DIRECT REVIEW

Uncharted: The Lost LegacyLANÇAMENTO: 01.09.2017
9.1

NOTA GERAL

GRÁFICOS

JOGABILIDADE

DIVERSÃO

SOM

TOP GAMES

7.5
9.4
7.5
7.2


Xenoblade Chronicles X no Switch pode acontecer

Presidente da Monolith Soft gostaria de ver Xenoblade Chronicles X no Switch

O presidente da Monolith Soft, Tetsuya Takahashi, também diretor da série Xenoblade, gostaria de ver Xenoblade Chronicles X no Switch. Em entrevista ao site japonês 4Gamer, traduzido para o inglês pelo site americano Siliconera,Takahashi comentou sua satisfação pelas parcerias passadas e como seria bom para o novo sistema da Nintendo ter o jogo em sua biblioteca.

Em suas palavras: “Pessoalmente, há momentos em que eu sinto vontade de jogar Xenoblade Chronicles X e penso sobre o quão bom seria fazê-lo no Nintendo Switch. Claro que isso dependerá da demanda e tal, mas vou pensar sobre isso ao discutir futuros planos com a companhia”.

O jogo foi lançado em 2015 para Wii U e não possui ligação alguma com o primeiro título da franquia. No seu enredo temos a humanidade fugindo da terra, e uma das naves migratórias abatida no fogo cruzado, acaba caindo em um misterioso planeta, nomeado de Mira, onde os tripulantes escondem segredos capazes de salvar a todos.

Chronicles X é considerado por muito como o melhor JRPG lançando para geração passada e apresenta uma infinidades de elementos, personagens e áreas gigantescas para exploração. Seu sucesso não será esquecido, e uma nova versão é muito bem vinda.

MATÉRIAS RELACIONADAS

COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Receba as novidades do direct geek por e-mail: