DIRECT REVIEW

Uncharted: The Lost LegacyLANÇAMENTO: 01.09.2017
9.1

NOTA GERAL

GRÁFICOS

JOGABILIDADE

DIVERSÃO

SOM

TOP GAMES

7.5
9.4
7.5
7.2


Xenoblade Chronicles 2 é testado pela DigitalFoundry

O famoso canal DigitalFoundry aponta com exatidão os pontos fortes e fracos do jogo

O canal DigitalFoundry, divulgou hoje (5) sua análise detalhada sobre Xenoblade Chronicles 2, e o único resultado que não agradará aos fãs é sua baixa resolução em ambos os modos. Descrito com tendo um resolução dinâmica, entre 1080p à 720p, não foi encontrado com muita frequência o ajuste para 1080p, ou seja, basicamente o jogo todo corre abaixo dela, dando ao título um aspecto serrilhado e gráficos com cores fracas. A situação não melhora em nada, quando o título está rodando no modo portátil, onde o marco de 720p não é alcançado, deixando ainda pior a qualidade da imagem.

Existem também, alguns problemas com a performance em locais específicos como em grandes áreas abertas e talvez um bug que diminuí os FPS, ao entrar novamente em cidades ou vilas. Trata-se de um problema, que desaparece quando o jogo é fechado ou reiníciado. O título funciona em grande parte em sólidos 30fps, sendo apenas nessas ocasiões que sua oscilação é visível.

Contudo, o título ainda apresenta inovações em sua engine, onde há maior visibilidade de elementos gráficos nas áreas, melhora na quantidade de detalhes em inimigos e cenários, técnica de formação de nuvens, criando realistico deslocamento da mesma pelo mundo. Ainda, diferente de seus antecessores, Xenoblade Chronicles 2 foca muito em sua narrativa, ambientando bem os jogadores em sua trama, apresentando belas e cinematográficas cenas de ação.

Em resumo o JRPG não ganha em resolução dos outros jogos do Nintendo Switch, mas encanta e diverte os jogadores com uma estoria emocionante, aliadas a um gameplay moderno e empolgante. Por isso, não deixe de aproveitar esse grande título exclusivo para Switch.

Confira.

MATÉRIAS RELACIONADAS

COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Receba as novidades do direct geek por e-mail: