DIRECT REVIEW

Mega Man 11LANÇAMENTO: 13.10.2018
9.5

NOTA GERAL

GRÁFICOS

JOGABILIDADE

DIVERSÃO

SOM

TOP GAMES

9.9
6.7
8.1
5.6


Xenoblade Chronicles 2

Uma jornada inesquecível!

Xenoblade Chronicles 2 é um Ação-RPG desenvolvido pela Monolith Soft e publicado pela Nintendo. O jogo faz parte da série Xeno, sendo uma sequência de Xenoblade Chronicles, sendo exclusivo para Nintendo Switch.

Novo Mundo!

Xenoblade Chronicles 2

Como no mundo anterior, os habitantes vivem no dorso de titãs colossais em um mar de nuvens. O protagonista do jogo chama-se Rex é um simpático catador de sucata, que vive nas costas de seu amigo “Gramps”. Depois de algum tempo, o herói consegue trabalho para resgatar uma relíquia perdida.

Percebendo as reais intenções dos contratantes Jin, Malos e Nia, ele se mostra contra suas ações, acabando terrivelmente ferido. Por sorte ele se sincronizada com Prya, a suposta relíquia e poderosa Blade, descobrindo que ela é na verdade a legendária Aegis. Blades são seres capazes de incríveis feitos, porém, necessitam de um Drive (usuário), para saírem de núcleos e usarem suas habilidades.

Após o combate para salvar suas vidas Prya, pede a Rex que a leve a Elysium, paraíso, lar de todas as Blades e Titãs do mundo. Comprometido ele começa a jornada.

 A jornada!

Xenoblade Chronicles 2, coloca os jogadores a frente de gigantescos mapas recheados de tesouros, monstros, cidades e complexo sistema de batalha/menus.

A principio se tem apenas uma Blade para comandar, mas logo o número aumenta consideravelmente. Cada Blade possui habilidades únicas e estórias diferenciadas. O equilíbrio delas traz grandes vantagens nos combates.

São tanto itens que é fácil se perder. Além disso, Rex pode achar mais no mar de nuvens, que possui um sistema dinâmico baseado nas marés.

Como cada titã é um país próprio, possuindo vários mapas distintos, desde florestas à desertos congelados.

Além disso, as cenas “cutscenes” são o melhor de Xenoblade. Os combates são épicos, a dramatização perfeita, o elenco excelente, com personagens profundos e carismáticos.

Sua trilha sonora é simples, eficaz e com grandes momentos.

Mundo das nuvens!

Xenoblade Chronicles 2

Nem tudo é perfeito. Infelizmente Xenoblade Chronicles 2, conta com a pior resolução já encontrada no Nintendo Switch, tando no modo Docking e Undocking.  A oscilação é constante entre 720p à 1080p, sendo raro se estabilizar, praticamente só nas “cutscenes” se próxima de 1080p.

O combate, as vezes fica bem monótono, graças ao auto-ataque, o qual não possui nenhuma opção para se desligar. A sensação, principalmente no início, é que você não está realmente participando dos combates.

O jogo apresenta tutoriais longos e as vezes confusos, acontecendo durante momentos dramáticos. Aleatoriedade para se conseguir Blades, apesar de estar corrigida, ainda é bem irritante e frustante para os jogadores, principalmente, quando se está tentando conseguir as mais raras Blades.

Elysium!

Xenoblade Chronicles 2

Xenoblade Chronicles 2, é um grande JRPG, não pelo fato de sua parte visual incrível, mas sim pelos laços emocionais dos personagens e uma estória surpreendente do começo ao fim. O título reúne batalhas épicas, momentos dramáticos e reviravoltas no enredo, criando uma experiência gloriosa. Você, fã do gênero não deixe de jogar!

9.3

NOTA GERAL

GRÁFICOS

JOGABILIDADE

DIVERSÃO

SOM

MATÉRIAS RELACIONADAS

COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as novidades do direct geek por e-mail: