DIRECT REVIEW

Uncharted: The Lost LegacyLANÇAMENTO: 01.09.2017
9.1

NOTA GERAL

GRÁFICOS

JOGABILIDADE

DIVERSÃO

SOM

TOP GAMES

7.5
9.4
7.5
7.2


Direct News | The Witcher 3 Blood and Wine analisado pela Digital Foundry

Em 4k e HDR, Blood and Wine apresenta sua melhor experiência no poderoso Xbox One X

08.01.2018 15:33:54 - Publicado por Sandro Calabria

A Digital Foundry, já havia analisado as melhorias realizadas em The Witcher 3 : Wild Hunt para PlayStation 4 e Xbox One X, mas dessa fez seu foco é mostrar como o recurso funciona a favor do novo console da Microsoft. Sendo único, à apresentar qualidade superior de imagem, superando a versão do PC, a qual ainda não possui o recurso HDR.

Como citado no início do vídeo é necessário possuir uma tela compativel com recurso HDR para notar as diferenças. Alguns celulares como Galaxy 8 e Iphone X, irão executar o vídeo sem maiores problemas. Existe também, a possibilidade de vê-lo no aplicativo do YouTube para Xbox One S, X e PlayStation 4 e Pro.

The Witcher 3

Como descrito, a expansão está completamente deslumbrante, sendo as sombras e efeitos de luzes as principais responsáveis por aumentar o nível de profundidade nos gráficos. O grande alcance dinâmico (HDR), fica ainda melhor quando o jogo está configurado para o Modo 4k, onde o aumento de detalhes aliados as cores cria uma experiência cinematográfica.

O único “problema” encontrado é quando se muda para o modo performance nas cidades, o que causa uma oscilação nos frames, os deixando entre 40 à 50fps, algo realmente não muito impactante. Afinal, a quantidade de NPC sobrecarrega o GPU e o jogo os possui em bastante concentração. Contudo, deixando essa áreas super populosas o desempenho volta a sua normalidade, já o modo focado em qualidade não sofre nenhuma alteração.

Além disso, a atmosfera de Blood and Wine ganhou nova vida. Chamada de Terra do Verão, a nova área traz várias horas adicionais à campanha principal e coloca Geralt de Rívia, para enfrentar duras decisões. A linha entre o bem e mal nunca foi tão tênue!

Saiba mais sobre os modos de The Witcher 3 em nossa outra matéria sobre o assunto.

Confira.

Leia mais em Direct News

MATÉRIAS RELACIONADAS

COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as novidades do direct geek por e-mail: