DIRECT REVIEW

Uncharted: The Lost LegacyLANÇAMENTO: 01.09.2017
9.1

NOTA GERAL

GRÁFICOS

JOGABILIDADE

DIVERSÃO

SOM

TOP GAMES

7.5
9.4
7.5
7.2


Star Fox Zero já está disponível na Nintendo eShop Americana

Star Fox Zero

Os fãs de Star Fox que possuem contas americanas e europeias, já podem efetuar a compra de Star Fox Zero. Além disso, a versão digital da um desconto automático em Star Fox Guard, o contrário também é válido. Como sabemos, as cópias físicas do título no Brasil andam um tanto quanto inflacionadas por vários fatores, além disso, pode demorar um pouco para o jogo chegar as lojas.

Essa semana começou com muitas novidades sobre Star Fox Zero e algumas chamaram bastante a atenção, como o tema exclusivo para Nintendo 3DS, que infelizmente está disponível apenas para o Japão até o momento, mas não deve demorar para chegar para todos.

Você pode dar uma espiadinha no vídeo abaixo.

A Nintendo também lançou essa semana o curta metragem de Star Fox Zero. Nele vamos conhecer um pouco mais dos personagens e o começo da história desse legendário esquadrão. A animação tem o intuito de promover o título.

Além disso, o canal do YouTube DIGPLAY, legendou o curta em português, você pode conferir o vídeo logo abaixo ou se preferir o original, basta clicar aqui.

Tivemos também uma pequena abertura de TV, ao estilo cartoon inspirada nos anos 80 de Star Fox Zero, produzida por um fã e publicado pelo canal do YouTube Channy & Kimberly. Você pode assistir a esse trabalho, que está simplesmente adorável e alto astral, logo abaixo.

E como era de se esperar, a Nintendo UK publicou no dia 19 em seu canal, um vídeo promocional do título mostrando um pouco mais do gameplay da versão final do jogo. Agora é só esperar para conferir de pertinho essa franquia que conquistou uma legião de fã pelo mundo. Star Fox Zero finalmente chegou!

MATÉRIAS RELACIONADAS

COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Receba as novidades do direct geek por e-mail: