DIRECT REVIEW

Uncharted: The Lost LegacyLANÇAMENTO: 01.09.2017
9.1

NOTA GERAL

GRÁFICOS

JOGABILIDADE

DIVERSÃO

SOM

TOP GAMES

7.5
9.4
7.5
7.2


Recore

recore (1)
Recore é o novo exclusivo da Microsoft cheio de ação, aventura e personagens cativantes.

Um pouco da história

Você está no controle da personagem Joule Adams, uma jovem sobrevivente de um desastre na Terra que está em uma jornada em Eden Distante, um novo planeta que poderia vir a ser o novo lar da humanidade. Após anos de um sono criogênico, Joule desperta e nada está como deveria ser. Com seu companheiro Mack, o primeiro dos Corebots que acompanharão a nossa protagonista em sua aventura, ela parte em busca de respostas sobre o que aconteceu e terá que enfrentar poderosos inimigos.

A colônia de Eden Distante, deveria ser um paraíso, no qual humanos e corebots coexistiriam, mas a maioria dos corebots ficaram enfurecidos e o planeta está sendo assolado por tempestades de areia, que podem aparecer em algumas áreas e revelar novas possibilidades de exploração.  Você deve enfrentar seus inimigos de forma dinâmica, explorando táticas variadas e as habilidades únicas de seus Corebots. Ainda é possível criar e aprimorar partes de seus Corebots e fortalecer seus respectivos núcleos, aumentando assim a defesa, o ataque e a energia vital. 

Conheça os principais bots

mack

Desenvolvido para ser leal e amigável, Mack é responsável por rastrear e reaver componentes vitais e também é o principal companheiro de Joule em sua jornada.

seth

Seth é um bot mais fraquinho, mas possui uma habilidade essencial para ajudar na jornada de Joule. Este robozinho que se assemelha a uma aranha, é capaz de carregar varias vezes o seu próprio peso por longas distancias e assim, ajuda Joule em algumas escaladas.

duncan

Duncan é o mais forte dos aliados de Joule em sua aventura, pois foi criado para ser um robô escavador e possui uma bela força física. Possibilita acessar áreas lacradas por rochas que precisam ser esmagadas.

Os gráficos estão lindos, tanto no ambiente externo quanto nas masmorras. Eden Distante é lindo e quando os inimigos entram em cena, são muitos elementos simultâneos a serem gerenciados, mas a qualidade se mantem. O game possui uma grande área a ser explorada que alterna-se entre as dunas do deserto e as masmorras..

Screen-Shot-2016-06-18-at-10.17.08-PM

No quesito jogabilidade nos deparamos com as habilidades de Joule e seus bots que são um pouco limitadas e isso enfraquece um pouco. Depois de algum tempo pulando, atirando e comando seus Corebots, tudo fica meio repetitivo. As masmorras requerem boa coordenação para vencer os desafios com tempo e saltar pelas plataformas móveis. Se você é uma jogador pouco habilidoso assim como eu, vai passar belos momentos querendo arremessar o controle longe.

Franck_CuratedLava001_03

Conclusão

Um lindo jogo, cheio de ação e aventura, trazendo uma mistura de Mega Man e Metroid em sua jogabilidade, que vai agradar a maioria dos gamers que curtem o gênero. O jogo só peca por se tornar um pouco repetitivo depois de algum tempo, pois há muitas missões parecidas para terminar e conseguir os pontos necessários para abrir novar áreas. Recore vale muito a pena ser jogado por seus personagens cativantes e a nostalgia em sua jogabilidade, mas poderia ser mais desafiador.

7.5

NOTA GERAL

GRÁFICOS

JOGABILIDADE

DIVERSÃO

SOM

MATÉRIAS RELACIONADAS

COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Receba as novidades do direct geek por e-mail: