DIRECT REVIEW

Mega Man 11LANÇAMENTO: 13.10.2018
9.5

NOTA GERAL

GRÁFICOS

JOGABILIDADE

DIVERSÃO

SOM

TOP GAMES

9.9
6.7
8.1
5.6


Marvel’s Spider-Man

O jogo vai fazer muitos comprarem o PlayStation 4 para aproveita-lo.

Marvel’s Spider-Man chegou provando que, sim é possível fazer jogos de heróis com alta qualidade. A série Batman: Arkham, sempre foi referência no assunto e agora temos mais essa obra prima da Insomniac Games.

Origem

Diferente da maioria de títulos, Marvel’s Spider-Man explora muito mais que simplesmente o Alter Ego de Peter Parker, o Aranha. Parker, tem importante papel no desenrolar da estória, assim como na dinâmica. Mary Jane Watson, também está presente, participando não somente como sua “namorada”, mas sim como mulher forte, decidida e independente. Ambos estão disponíveis em momentos onde a interação social e investigações são necessárias.

No jogo temos um Homem-Aranha experiente, sagaz e bem diferente do apresentando nos filmes, Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Vingadores: Guerra Infinita, onde o herói esta se desenvolvendo. Com sua capacidade intelectual, Peter é capaz de criar equipamentos para auxilá-lo na luta contra o crime.

Sexteto Sinistro !

Quando foi apresentando lá na E3 2017, muitos especulavam que o título não teria um vilão definido e sim um conjunto deles. Enganados, temos sim muitos inimigos tradicionais, mas um em especial está controlando tudo obrigando os outros a colaborar.

Como cada vilão tem seu próprio passado com o herói, a Insomniac aproveitou esses ricos enredos, introduzindo missões e desafios baseados em cada um deles. Algo que deixará os jogadores bem ocupados e o Aranha em sérios riscos, claro com recompensas bem úteis e algumas até especiais.

Nova Iorque

A cidade mais populosa dos Estados Unidos, foi recriada com uma beleza e riqueza de detalhes impressionantes. Além disso, atravessar a metrópole, balançando de teia em teia é uma das melhores experiência do jogo. Com a câmera bem posicionada a sensação não poderia ser melhor.

Os combates e equipamento fazem todas as batalhas, parecerem cenas de filmes de ação. As cinemáticas interativas apresentam uma qualidade deslumbrante, muitas vezes, fazendo os jogadores, errarem os comandos por entreter demais.

Existe também, uma boa variedade de equipamentos, habilidades, missões, colecionáveis, desafios e trajes. O Aranha sempre comenta cada detalhe do jogo com seu grande senso de humor e as vezes suas piadas, são mal colocadas, como ele mesmo concorda em determinadas situações.

Referências

Os “Easter Eggs” estão espalhados por todo o mapa e existe até participações super especiais, deixando tudo ainda mais divertido.

Com uma dublagem em português fenomenal, cada fala do herói ou dos outros personagens ganham vida e impacto, muitas vezes hilárias, como as de J. Jonah Jameson, que não cansa de perseguir o Aranha.

Nem tudo são flores! 

Nem tudo é perfeito, contudo isso não se aplica muito bem a Marvel’s Spider-Man, um espetacular jogo, onde é difícil achar algo de errado. Claro, existe sempre um ou outro ponto do título, menos explorado, mas em suma ele é completamente viciante para fãs e novatos.

O único ponto negativo, se é que, podemos considera isso, são as outras plataformas não terem acesso ao jogo, deixando os usuários do PlayStation 4 com uma obra prima em sua biblioteca.

9.9

NOTA GERAL

GRÁFICOS

JOGABILIDADE

DIVERSÃO

SOM

MATÉRIAS RELACIONADAS

COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as novidades do direct geek por e-mail: