DIRECT REVIEW

Mega Man 11LANÇAMENTO: 13.10.2018
9.5

NOTA GERAL

GRÁFICOS

JOGABILIDADE

DIVERSÃO

SOM

TOP GAMES

9.9
6.7
8.1
5.6


Direct News | Mangá de Full Metal Alchemist voltando

04.07.2016 17:33:25 - Publicado por Rodrigo Queiroz

fma1

A editora JBC está trazendo de volta às bancas o mangá de Fullmetal Alchemist, que foi publicado por aqui pela própria editora. Desta vez em uma Edição Especial de Colecionador com formato maior e mais páginas por edição. A primeira publicação por aqui teve um total de 54 volumes (2007 à 2011) e, como tem acontecido com todos os relançamentos da editora, a quantidade de edições cai pela metade devido ao formato maior (serão 27 volumes). Com 192 páginas e custando R$16,00, o volume #1 chega às bancas no mês de Julho.

Confira abaixo, a capa do volume 1:

capa_fullmetal_alchemist_esp_01_g-300x457

Enredo

Edward e Alphonse Elric são jovens alquimistas que estão em busca da lendária Pedra Filosofal para recuperarem os seus corpos, perdidos durante uma tentativa de transmutação humana.

Nada pode ser obtido sem uma troca de alguma coisa de valor igual. Esse é o princípio básico da Alquimia, a Lei da Troca Equivalente. E foi acreditando que essa lei fosse absoluta que os irmãos Edward e Alphonse Elric quebraram o maior tabu entre os alquimistas: realizaram uma transmutação humana para trazer de volta à vida, sua mãe. Mas tudo deu errado. No processo, Ed perde a perna esquerda e, para salvar ao menos a alma de seu irmão mais novo, ele sacrifica seu braço direito para fixá-la a uma armadura medieval.

A partir daí a dupla parte em uma jornada em busca da lendária Pedra Filosofal, a qual acredita-se ser capaz de aumentar os poderes de um Alquimista. O plano dos irmãos é usá-la para ter seus poderes ampliados e assim trazerem seus corpos de volta.

Para tanto, Edward se torna um Alquimista Federal. Mas, pouco a pouco, ele e Al vão desvendando os mistérios que envolvem a Pedra Filosofal e toda uma trama conspiratória envolvendo o governo, alquimistas e estranhos seres dotados de incríveis poderes conhecidos como Homúnculos.

Para os fãs ad série, fica a dica para uma nova coleção e para aqueles não conhecem, vale muito a pena conhecer a história dos irmão Elric.

As informações foram retiradas da página da editora. Clique aqui para saber mais.

Leia mais em Direct News

MATÉRIAS RELACIONADAS

COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as novidades do direct geek por e-mail: