DIRECT REVIEW

Uncharted: The Lost LegacyLANÇAMENTO: 01.09.2017
9.1

NOTA GERAL

GRÁFICOS

JOGABILIDADE

DIVERSÃO

SOM

TOP GAMES

7.5
9.4
7.5
7.2


Indivisible melhora seu sistema de batalha

A Lab Zero, responsável por Indivisible, um Ação-RPG em 2D, divulgou um novo vídeo exibindo as melhoras realizadas no gameplay e mostrando como seu sistema de batalha evoluiu.

Os desenvolvedores adicionaram ao título uma variedade de ações para melhorar a experiência, sendo um delas o sistema de informação que usa três linhas coloridas, vermelho, amarelo e preto. As cores representam quando o inimigo for atacar, agarrar ou desencadear um ataque não bloqueável como magia.

Indivisible

Outra modificação necessitará muita precisão dos jogadores, que poderão no último segundo de defesa, reduzir o dano e aumentar o ganho do iddhi, capacidade para sobreviver contra golpes letais, deixando o personagem com 1 de HP.

O contra-ataque também foi adicionado nas batalhas graças aos feedbacks dos fãs. Alem disso, agora o jogo terá suporte para Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, Japonês e Russo, porém nenhuma informação sobre nosso idioma foi encontrado.

Quanto à prévia ou demo do título, a equipe do Lab Zero sabe que está bem atrasada, mas eles pedem um pouco mais de tempo, enquanto preparam a versão dos consoles, programada para ser finalizada até outubro.

Indivisible está agendado para chegar no começo de 2018 ao Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC.

Confira o vídeo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Receba as novidades do direct geek por e-mail: