DIRECT REVIEW

Uncharted: The Lost LegacyLANÇAMENTO: 01.09.2017
9.1

NOTA GERAL

GRÁFICOS

JOGABILIDADE

DIVERSÃO

SOM

TOP GAMES

7.5
9.4
7.5
7.2


FURI confirmado para Nintendo Switch

Furi chega ao Nintendo Switch em 2018

A Nintendo não está de brincadeira, quando o assunto é aumentar a biblioteca do Switch. Os donos do console irão ter acesso ao frenético FURI, um jogo recheado de ação com um estilo diferenciado. Lançado ano passado, o título conquistou milhares de fãs pela sua jogabilidade fluída e visual Sci-Fi.

A notícia veio através do Twitter oficial da desenvolvedora, The Game Bakers, que postou o gif abaixo, exibindo o jogo no hibrido. Sua data está marcada para o começo de 2018 e os desenvolvedores afirmam que essa versão em especial será excelente para os jogadores que não gostam de ser interrompidos, afinal você pode levar a experiência para qualquer lugar.

Nos últimos mêses a companhia tem ganhado vários jogos de estúdios independentes, algo muito positivo para os fãs. Abaixo segue um breve e vago resumo de FURI.

Você foi capturado. Viu só o que fizeram com você? O Carcereiro é a chave. Mate-o e você ficará livre. Lute para se libertar neste jogo de luta com espadas rápidas, ultra-responsivo e com tiros de controle dual stick! Design de chefes por Takashi Okazaki. Trilha sonora original de Carpenter Brut, Danger e muito mais!

MATÉRIAS RELACIONADAS

COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Receba as novidades do direct geek por e-mail: