DIRECT REVIEW

Uncharted: The Lost LegacyLANÇAMENTO: 01.09.2017
9.1

NOTA GERAL

GRÁFICOS

JOGABILIDADE

DIVERSÃO

SOM

TOP GAMES

7.5
9.4
7.5
7.2


Final Fantasy XV irá permitir troca de personagens

A Square Enix anunciou várias novidades para Final Fantasy XV, na última “Active Time Repor” transmitida direto de Tóquio. Primeiramente a expansão, Multijogador Companheiro terá uma atualização para versão 1.1.0 dedicada a correção de erros e melhorias. As correções irão consertar a inabilidade de subir de nível em alguns casos, problemas com missões, inimigos que não aparecem, bug que não permite progressão e muitos outros. As melhoras citadas estão, em criar teleporte entre Lestallum e o campo, diminuir o tempo de carregamento e melhora na inteligência artificial.

Além disso, um novo conteúdo irá disponibilizar missões por tempo limitado, envolvendo os jogadores em partidas, onde um certo número de inimigos deve ser derrotado em um certo limite de tempo. Outra implementação será “Witch’s Shop”, que irá dar status positivos e dará pratos como recompensas pelas missões cronometradas.

Em seguida, foram dados detalhes sobre o Episódio Ignis, onde o diretor Takeshi Terada, exibe a abertura da última DLC do jogo e alguns detalhes de sua dinâmica.

Confira.

Rumores sugerem que a expansão tem duração entre 1-5 horas. Sua dificuldade está aprimorada e existem o dobro de cenas em comparação ao Episódio Prompto. Existem também, vários finais diferentes, que não irão afetar a campanha principal.

Além disso, o gerente de desenvolvimento, Daisuke Oe, comentou que a Atualização de Aniversário, irá permitir aos jogadores alternar os personagens em combates, ou seja Gladiolus, Prompto e Ignis serão jogáveis.

O vídeo abaixo mostrar os detalhes, programados para chegar em Dezembro.

Por último mas não menos importante, a versão para iOS e Android, Final Fantasy XV: Pocket Edition, sofrera um atraso, tendo sua previsão reagendada para o próximo ano. Realmente são muitas novidades, para esse final de ano.

MATÉRIAS RELACIONADAS

COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Receba as novidades do direct geek por e-mail: