DIRECT REVIEW

Marvel’s Spider-ManLANÇAMENTO: 07.09.2018
9.9

NOTA GERAL

GRÁFICOS

JOGABILIDADE

DIVERSÃO

SOM

TOP GAMES

6.7
8.1
5.6
9.3


Dynasty Warrior 9

Dynasty Warrior 9 demorou mas chegou, principalmente no Brasil, onde o jogo teve problemas na classificação etária. Esperado com grande entusiamo pelos fãs da franquia a koei Tecmo e Omega Force entregaram uma experiência bem diferente das anteirores, com um mundo em mapa aberto.

China

Baseado no romance dos três reinos chineses, Dynasty Warrior 9 traz belos cenários e modelos de personagens redesenhados. A base já grande de guerreiros aumentou ainda mais, deixando vários personagens a escolha do jogador.

O sistema de batalha foi refeito é agora muda conforme o equipamento e itens possuídos. Existem uma infinidade de itens no jogo, assim como montaria e outros.

Com cenários grandes há bastante missões extra disponíveis, assim como recompensas.

Com legendas e menus em português, o jogo fica mais intuitivo e faz a trama ser entendida melhor, afinal existem muitos elementos históricos importantes no enredo.

Verdades

Infelizmente Dynasty 9, chegou cheios de problema em seu lançamento, com desempenho abaixo do esperado em todas as plataformas e com sérios problemas técnicos.

Além disso, a dinâmica de mundo aberto não ajudou muito. Famoso por sua ação frenética, objetivos como colher plantas ou pescar não combinam com o estilo, além de serem demasiadamente monótonos.

A seleção de personagem é ruim e pouco intuitiva, obrigando os jogadores a irem até a tela inicial. A estória de cada guerreiro é longa e a repetição de missões deixa tudo muito cansativo.

“Os pontos de viagens rápidas” são maus alocados no mapa. O sistema de “auto-caminhada” não funciona como deveria, sempre escolhendo o caminho mais longo ou deixando a montaria presa em algum objeto do cenário.

Batalha

Dynasty Warrior 9, tentou inovar em sua mecânica mas acabou indo longe demais, deixando o jogo bem diferente dos seus antecessores.

Além disso, os problemas de erros e bugs ainda persistem até hoje comprometendo muito a experiência. O jogo não é ruim e sim diferente trazendo bom novos elementos e outros dispensáveis.

5.6

NOTA GERAL

GRÁFICOS

JOGABILIDADE

DIVERSÃO

SOM

MATÉRIAS RELACIONADAS

COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as novidades do direct geek por e-mail: