DIRECT REVIEW

Uncharted: The Lost LegacyLANÇAMENTO: 01.09.2017
9.1

NOTA GERAL

GRÁFICOS

JOGABILIDADE

DIVERSÃO

SOM

TOP GAMES

7.5
9.4
7.5
7.2


Direct News | Dragon Ball FighterZ é testado pela DigitalFoundry

Os resultados são bem semelhantes

30.01.2018 14:55:41 - Publicado por Sandro Calabria

Lançado na última sexta (26), Dragon Ball FighterZ, já é um sucesso tanto comercial quanto de crítica. Desenvolvido pela Arc System Works, o jogo chegou ao PlayStation 4, Xbox One e PC, e logo as comparações entre as plataformas começaram a surgir. Então, nada melhor que a analise da DigitalFoundry, para sanar todas as dúvidas sobre qual é a melhor versão.

Os resultados podem surpreender bastante, afinal a grande diferença fica mesmo pela resolução das sombras e meio que empata. O PS4 padrão, apresenta essa característica melhor que o Xbox One convencional. Nos consoles melhorados, a vantagem está no Xbox One X, sobre o Pro.

DigitalFoundry

Além disso, o título não corre em 4k nativo em nenhum console e seus frames são iguais em todas as versões. O jogo roda em 60fps, o tempo todo, exceto nas cenas especiais, cuidadosamente diminuídos para ficarem próximos ao do Anime. Existe também, um trabalho diferenciado no fundo dos cenários, que os deixam bem próximos as animações de TV.

Um excelente trabalho da desenvolvedora, traz à vida um épico jogo de luta com belo gráficos. Os jogadores, podem aproveitar a experiência independente da plataforma, sem nenhum problema de desempenho ou na qualidade da imagem.

Confira.

Leia mais em Direct News

MATÉRIAS RELACIONADAS

COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as novidades do direct geek por e-mail: