DIRECT REVIEW

Mega Man 11LANÇAMENTO: 13.10.2018
9.5

NOTA GERAL

GRÁFICOS

JOGABILIDADE

DIVERSÃO

SOM

TOP GAMES

9.9
6.7
8.1
5.6


Detroit: Become Human

Esperado com grande expectativa, Detroit não decepciona.

Detroit: Become Human foi desenvolvido pela Quantic Dream em parceria com a Sony Interactive Entertainment, sendo exclusivo do PlayStation 4.

Diferenças sempre são assustadoras?

Detroit: Become Human

O jogo conta a estória de três androides, Kara modelo AX400, Markus modelo RK200 e Connor modelo RK800. Todos os personagem tem interessantes papeis dentro da narrativa, sendo Markus o herói de sua espécie, Connor um investigador comprometido a acabar com a revolução e Kara pega dentro do caos de uma guerra entre humanos e máquinas.

Na dinâmica é apresentado aos jogadores, uma gigantesca gama de decisões, onde elas desbloqueiam caminhos alternativos, reagindo diretamente com a trama e a mudando. A ação e emoção são constantes. Não espere um jogo monótono, sem sequência de luta ou embates cruciais.

Com uma narrativa forte, conhecer e ser empático com os protagonistas torna a experiência única e diferenciada. Cada detalhe conta para ter sucesso ou falhar. A decisão é do jogador.

Veja o início.

Um assustador futuro!

Detroit: Become Human, construiu todo sua parte gráfica focada no realismo, baseando também os personagem em atores reais. Seu impacto visual é forte e torna a experiência ainda mais emersiva.

Levando o sistema de decisão a outro nível, os jogadores precisão estar atentos, pois em alguns momentos o tempo é essencial.

Tanto a interpretação quando o desenrolar da trama, são criticas ao comportamento de nossa sociedade em relação a cidadãos que não se encaixam ao padrão emposto. Existe ocasiões onde a perseguição contra os androides diferentes, toma proporções dramáticas, levando a um pensamento crítico sobre o termo preconceito.

A trilha sonora se faz presente em todos os momentos, dando o tom certo para os acontecimentos. A dublagem em português está excelente, totalmente sincronizada e harmonizada com cada personagem.

Como tudo na vida!

Detroit: Become Human

Como toda obra tem seus defeitos, Detroit: Become Human não seria exceção, apesar de seu alto nível de qualidade, o jogo perde um pouco sua essência ao entrar em alguns clichês.

Apesar de uma ótima estória, em alguns momentos fica bem visível o que as consequências irão desencadear. A previsibilidade pode comprometer a experiência.

Os personagem androides quase sempre são tratados com hostilidade, influenciado os jogadores a ficarem ao seu lado.

O amor vence tudo!

Detroit: Become Human

É difícil não se apaixonar por Detroit, os jogadores são presenteados com uma obra prima da Quantic Dream. Emocionante, o jogo busca mostrar como a diversidade é tratada na realidade.

8.1

NOTA GERAL

GRÁFICOS

JOGABILIDADE

DIVERSÃO

SOM

Pontos Positivos

Uma experiência única maravilhosa e assustadoramente real!

Pontos Negativos

Algumas partes ficam muito previsíveis, comprometendo a diversão.

MATÉRIAS RELACIONADAS

COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as novidades do direct geek por e-mail: