DIRECT REVIEW

Marvel’s Spider-ManLANÇAMENTO: 07.09.2018
9.9

NOTA GERAL

GRÁFICOS

JOGABILIDADE

DIVERSÃO

SOM

TOP GAMES

6.7
8.1
5.6
9.3


Destiny 2

Destiny 2, foi lançado ano passado e recebeu duas grandes expansões Maldição de OsírisA Mente Bélica, aumentando seu conteúdo e modificando o sistema do jogo. Agora na última terça-feira chegou o novo conteúdo Renegados.

A trama começa

O Arrecife caiu na ilegalidade e agora os criminosos mais procurados da galáxia, os Barões e o Príncipe dos Despertos, Uldren Sov, organizaram uma fuga da Prisão dos Anciões. O jogador e Cayde-6 são enviados para levarem lei e ordem de volta ao complexo em rebelião, mas as coisas não saem como planejado. Encarando um enorme apuro, Cayde-6 acaba pagando com a vida.

Com uma campanha em torno de nove horas de conteúdo, os jogadores irão conhecer novas regiões e nem tão novas assim. Na primeira missão já temos a morte desse personagem ícone da franquia e uma ação frenética, junto com a apresentação do novo inimigo, os Desprezados uma mistura de decaídos, cabais e vex. Os elementos da trama do primeiro jogo estão de volta para atrair o público a essa nova jornada dos guardiões.

Novos poderes e equipamento aguardam os guardiões nessa nova jornada brutal contra a aniquilação.

Passado Gloriso

Destiny 2, tem se distanciado do original, apresentando melhor conteúdo e PvP mais equilibrado e coeso. A parte gráfica foi aprimorada e melhorada, garantido menos telas de carregamento, deixando tudo fluído e rápido.

As classes foram todas redesenhadas para jogadores exigentes e sua trama finalmente ganhou o destaque merecido. Os personagens mesmo mortos, estão mais profundos e melhores trabalhados, mostrando bastante personalidade.

Os eventos extra, apesar de não muito constante trazem novos ares ao jogo juntamente com desafios adicionais. Não há como negar o charme de Destiny 2, e seus elementos criados para conquistar e serem admirados.

Verdades

Infelizmente como podemos ver na expansão Renegados, o mundo de Destiny 2 não é para todos. A Bungie continua a liberar conteúdo adicional ao PlayStation 4, deixando o Xbox One e PC fora, algo bem frustante para os fãs fora da plataforma PlayStation.

Além disso, com infinitas possibilidades os jogadores sempre se deparam com os mesmos inimigos, as vezes com outra cores ou efeitos mas essencialmente os mesmos. Desde do primeiro jogo não foi introduzido uma espécie diferente na dinâmica.

Novos modos foram adicionados com Renegados, porém nenhuma classe nova chegou ainda. Continuamos com três classes básicas.

Potencial

Com bastante espaço para crescer Destiny 2, cria uma inovadora experiência para os jogadores de RPG e Shooter. O jogo possui trama interessante e jogabilidade incrível, só o tempo nos dirá como tudo isso irá prosseguir.

6.7

NOTA GERAL

GRÁFICOS

JOGABILIDADE

DIVERSÃO

SOM

MATÉRIAS RELACIONADAS

COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as novidades do direct geek por e-mail: